Midias Sociais - Flickr

Notícias de: 2011  2012  2013  2014  2015  2016  2020

Nota oficial: Agradecimento do SKB a André Nicastro

22/08/2013 às 15h38

Em reunião com os idealizadores do Super Kart Brasil, na última terça-feira (20), o piloto André Nicastro anunciou sua saída do grupo para se dedicar a novos desafios profissionais. O piloto está com novos planos e não poderia continuar se dedicando ao SKB, como fez desde a sua fundação em 2010 e revelou que um novo desafio o espera nos Estados Unidos.

Os seis integrantes do SKB (Danilo e Dennis Dirani, Paulo Carcasci, Renato Russo, Ruben Carrapatoso e Sérgio Jimenez) desejam boa sorte e um ótimo futuro para o companheiro André Nicastro e agradecem por todo trabalho e empenho ao longo dos quase três anos de trabalho.

O Super Kart Brasil segue com o seu objetivo principal de promover eventos com os melhores equipamentos, as melhores categorias, os melhores pilotos, nas melhores pistas, aliados às melhores práticas de gestão de provas para contribuir com o crescimento do kartismo nacional. O SKB 13 - Troféu Marcus Zamponi será disputado no dia 15 de setembro, em traçado inédito do Kartódromo de Interlagos.

Atenciosamente,

Super Kart Brasil