Midias Sociais - Flickr

Notícias
Confira as últimas notícias do Super Kart Brasil
Notícias de: 2011  2012  2013  2014  2015  2016  2020  

Shell SKB Paulista encerra temporada no San Marino Kart, em Paulínia

Imagem aérea do San Marino Kart - Divulgação
Imagem aérea do San Marino Kart - Divulgação


09/11/2015 às 14h44

A temporada 2015 do Shell SKB Paulista será encerrada no Kartódromo de Paulínia, cidade que fica aproximadamente 120 km da capital do estado. Todas as baterias da sexta e última etapa da temporada acontecerão no sábado do dia 28 de novembro, com os treinos livres sendo iniciados a partir do dia 25 (quarta-feira). 
 

Além da pista ser inédita para o Super Kart Brasil, a organização ainda irá implementar uma nova categoria: a Fórmula 4, em que os karts competem com motores quatro tempos.
 

"Estamos contentes em levar o Shell SKB Paulista para ser decidido em Paulínia. Será um grande desafio e com certeza teremos disputas emocionantes nas finais de todas as categorias. Com relação a Fórmula 4, os motores dos karts serão sorteados pelo próprio kartódromo e realizaremos duas baterias para a categoria", diz Sergio Jimenez, um dos fundadores do Super Kart Brasil.
 

A pista em Paulínia, conhecida como "San Marino Kart", tem 1.100 metros de pura adrenalina e que pode ser adaptada para 22 tipos diferentes de traçados. A organização ainda irá definir qual circuito será utilizado.
 

"Estamos muito animados com essa nova pista. A intenção do SKB sempre foi levar os pilotos em pistas novas e diferentes, e Paulínia é uma delas. Além de querermos inovar, levamos também em consideração os cuidados em que o kartódromo tem com a ótima estrutura, que estará à disposição dos pilotos", conclui Jimenez.
 

A programação completa do Shell SKB Paulista em Paulínia será divulgada em breve.

 

Serviço:

San Marino Kart

Rua Armando Botasso, 1200 - Betel, Paulínia – SP

  

Sobre o Shell SKB Paulista:

Fundado em 2010 pelos pilotos Sérgio Jimenez, Ruben Carrapatoso, Renato Russo, Paulo Carcasci, Dennis Dirani, André Nicastro e Danilo Dirani, o Super Kart Brasil tem como missão a promoção de um campeonato feito por kartistas para kartistas. Em 2015, o evento é 100% integrado ao Campeonato Paulista, com seis etapas na temporada. São oito categorias que competem quatro corridas por final de semana.
 

Shell V-Power é a marca patrocinadora máster do evento, que integra seu programa de desenvolvimento de jovens pilotos. O SKB também tem o apoio de Carnes del Sur, CRG, DDirani Coach, Ibea Brasil, Ital Sistem, JB Kart Parts, Lavitan Vitaminas, Bombas Magiflux, Nutty Bavarian, Paralego Racing, TM Racing e Vroom.

 

Sobre a Associação Racing

A Associação Racing é uma associação civil sem fins lucrativos cujo objetivo é promover e auxiliar no desenvolvimento de pilotos de competição, além de desenvolver regras e métodos para a prática do kart no Brasil.

 

CONTATO

Luis Ferrari

luisleoferrari@hotmail.com

 


Inscrição piloto
Mídias Sociais - Twitter

patrocinadores
DDirani coachIbea CarburadoresItal Sistem BrasilJB kart partsRCpartsTM Racing
apoio
AMK ViagenskgvLavitan VitaminasLPAMagiflux | ParalegoNotiluca

supervisão